CPD Diário

Nosso dia-a-dia

CPD Cast – Episódio Piloto: Nostalgia Tecnológica

novembro 9, 2011 CPD Café 5 Comments
CPDCast

** TROMBETAS TOCANDO **

Atenção membros deste nobre conselho! Temos um anúncio importante para fazer: a partir de hoje, teremos a publicação periódica de mais uma atração no CPD Diário! Apresentamos a vocês o CPD Cast!

CPD Cast é o Podcast periódico do CPD Diário, onde trateremos, de uma forma bem descontraída, de assuntos que abordamos aqui, mas que não temos espaço ou tempo para discutir em apenas um POST.

Nosso tema de hoje é Nostalgia Tecnológica – vamos falar daquelas coisas que hoje só de falar já dá para sentir o cheiro de mofo: CP-500, DOS, DOS Games, Windows 3.1… Neste PodCast relembre as antiguidades, os jogos clássicos e conheça (ou se identifique com) as cagadas de nossa fase newbie!

E para animar a nossa audiência, preparamos um easter egg neste episódio: será que você consegue descobrir quais são as músicas que tocam durante o programa? Poste seus palpites nos comentários!

Ah, e não se esqueça de deixar uma opinião sobre o CPD Cast! Diga o que achou, o que gostou, o que não gostou e gostaríamos que mudássemos ou que acrescentássemos.

Para fazer download do CPD Cast, clique na imagem abaixo!

Formato: MP3
Tamanho: 30 Mb

Compartilhe!

Sobre o Autor -

  • Douglas Dall’Agnol

    Bacana o cast! Áudio e dição mto boa pra um piloto hein!

    Parabéns pra todos, espero q tenha futuro!

  • Naiara Moreira

    Adoreii o CPDcast, e falando em nostalgia…. lembrei até do Pentium 100 que tive…. mais ainda bem que a tecnologia vai evoluindo… uma que tbm os usuários exigem mais…. =X

    Parabéns para todos… e continuem com o CPDcast =)*

  • Ítalo

    Cara, vou dar pro Bramax uma revista de 1995, uma INFO da época, bizarríssimo. Vai se divertir!

  • Ítalo

    Consegui ouvir tudo e gostei bastante, apesar de não ser um homem do CPD (e muitas vezes não gostar deles), me relembrei algumas coisas interessantes que fizeram parte da minha infância. Parabéns senhores pelo projeto =)

  • http://twitter.com/Smashe Jorge Luis

    Meu primeiro PC foi um 586 nem lembro as configurações e cara moro no Pará, onde o deficit cultural e tecnológico é de +/- 5 anos hoje, na época era absurda, gostei muito desse primeiro cast me lembrou muitas coisas boas dessa época. parabéns pelo cast estou aguardando o próximo.